Jovem furta veículo na Capital, mas é preso em Nova Andradina

Na Delegacia de Polícia confessou outros dois crimes do mesmo modus operandi na Capital


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Saveiro recuperada em Nova Andradina / Imagens: Jornal da Nova
PUBLICIDADE

Um jovem de 23 anos foi preso e autuado em flagrante nesta quarta-feira (25), por furto qualificado com abuso de confiança. Crime foi cometido em Campo Grande e o suspeito localizado em Nova Andradina. Ele subtraiu um veículo VW/Saveiro de cor preta, com placas de Campo Grande.

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, o suspeito ao ver um anúncio no Marketplace do Facebook sobre a venda de uma Saveiro por R$ 32 mil entrou em contato com a vítima, de 29 anos.

 

Eles se encontraram em Campo Grande e durante a negociação, o suspeito falou que iria ficar com o veículo e perguntou se a vítima tinha conta na Caixa Econômica Federal. Os dois foram para a agência bancária com o suspeito conduzindo o veículo.

 

Na fila do banco, o suspeito disse que o cartão caiu perto do carro. Enquanto a vítima ficou na fila, o suspeito foi até o veículo, mas a vítima ao perceber a demora e lembrar que não estava com as chaves da Saveiro, foi atrás, contudo, era tarde, Igor sumiu com a picape.


O vendedor foi até a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos) e registrou a ocorrência. A Especializada acionou os órgãos de segurança e principalmente policiais de Nova Andradina.

 

A Polícia Militar iniciou diligências pela cidade, até que localizou o veículo e o suspeito, na Rua Ineri Périgo, bairro Centro Educacional.

 

Logo na abordagem ele confessou prática delituosa, afirmando ainda que outros dois furtos teriam sido por ele praticados na Capital nos últimos 60 dias, ambos com o mesmo modus operandi.

 

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE