IVINHEMA: Mulher registra B.O. contra ex marido


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

ivinoticias
PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (27/05) uma mulher de 38 anos compareceu na delegacia de policia civil de Ivinhema para registra uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e ameaça (violência domestica) contra seu ex marido de 42 anos.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a mulher informou que já esta separada do seu ex marido a dois anos ou mais, e constantemente o seu ex oportuna ela e que por varias vezes o mesmo a ameaça falando que se ele pegar ela com outro ele vai mata-la, além das ameaça o autor vive mandando mensagem no celular da vitima sendo que a mesma tem uma medida protetiva contra seu ex.

 

De acordo com a vitima ela tinha bloqueado o autor no seu celular, mas desbloqueou devido o seu ex , quando via que estava bloqueado ligava no telefone onde ela trabalha e com medo da patroa atender e acabar dando as conta, resolveu deixar desbloqueado.

 

O caso será investigado pela Policia Civil de Ivinhema.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE