Adeco F. C. vence mais uma

Adeco F. C. derrotou o Angelina por 4 a 2!


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Mais uma vez o Adeco Futebol Clube vence fora de casa, o jogo foi contra o time da Gleba Angelina em Ivinhema MS, e o Adeco F. C. derrotou o Angelina por 4 a 2.
O Tempo estava muito nublado, parecia que uma nuvem sombria rondava sobre a Gleba Angelina, e mesmo assim a torcida do Angelina compareceu em massa e durante toda a partida incentivava os experientes garotos da Gleba Angelina.

Como era de se esperar, o jogo começou tenso, as duas equipes se respeitando, um jogo dramático, mas aos dez minutos do primeiro tempo em uma roubada de bola o Adeco abril o placar no campo do Angelina.

Aos vinte e cinco minutos ainda do primeiro tempo o Adeco fez seu segundo gol e ampliou o placar com um chute indefensável de longa distancia.

No segundo tempo, logo aos 2 minutos, uma roubada de bola e com passes perfeitos o Adeco chegou ao seu terceiro gol, e como o futebol é uma caixinha de surpresa, o time do Angelina cresceu, buscou forças e reagiu fazendo seu primeiro gol aos 20 minutos da etapa complementar, o gol do Angelina trouxe uma motivação muito grande ao time adversário e eles acreditaram que podiam ganhar o jogo, e por quase todo segundo tempo imporam o ritmo do Angelina com bolas na trave, dando sufoco , e o Adeco somente saindo em contra ataque e por várias vezes quase perdeu as chances de concluir as jogadas.

E no futebol existe um ditado popular, “Quem não faz, toma” o Angelina aos 25 fez o seu segundo gol em um lance perfeito dos meninos da Gleba.

Com o placar ficando apertado, o Adeco tentando segurar a vitória, recuou e sofreu uma pressão ainda maior do Angelina, mas aquela nuven sombria foi embora, e em um contra ataque rápido aos 33 minutos o Adeco fez seu quarto gol e derramou uma ducha em cima dos meninos do Angelina e colocou ponto final ao resultado deste jogo 4 a 2.

Com a vitória por 4 a 2 o Adeco F. C. vence sua terceira partida de futebol society,e demonstrando que garra, determinação e perseverança são os fatores determinantes para que essa equipe de amigos funcionários da Angélica Agroenergia ltda adotam como principal fator para as vitórias e cada vez vai ficando mais difícil, visto que os adversários sabendo do crescimento do time revelação do Vale do Ivinhema, treinam muito forte e vários novos reforços para poder enfrentar esse time do Adeco F. C.

Gols de 2 Roberto, 1 Thiago e Ratinho.
Escalação: Da esquerda para direita de pé (Foto): Danilo, Allan, Renatão, Thiago, Jura, Bruno, Gemir e Edson.
Roberto, João Paulo, Silvinho, Gibi, Ratinho e Jair (Vela).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE