Polícia prende integrante de facção criminosa suspeito de envolvimento em roubos a bancos em Ivinhema


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Divulgação
PUBLICIDADE

A equipe da Polícia Militar de Ivinhema, através de uma operação integrada prendeu na noite de sexta (17/06) em Ivinhema, um homem de 35 anos por falsa identidade e foragido da justiça do Paraná, integrante de Facção Criminosa, suspeito de envolvimento em roubos a bancos, que possuía em seu desfavor três mandados de prisão em aberto e usava um nome falso.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o homem que estava foragido há quase quatro anos, quando conseguiu escapar da Penitenciária Estadual de Piraquara/PR I (PEP I), juntamente com outros presos, durante ação orquestrada por indivíduos fortemente armados que buscaram libertar vários presos de alta periculosidade.

Ele ainda responde a inquéritos por tráfico de drogas e crimes violentos contra o patrimônio. Participaram da ação policiais militares da Força Tática do 8° BPM – (Nova Andradina) e da Força Tática do 12° BPM (Naviraí).

 

O homem preso é natural de Paranavaí e se apresentava com nome falso e havia fugido da Penitenciária Estadual de Piraquara, em setembro de 2018, juntamente com outros 28 presos.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE