Avião de Neymar faz pouso forçado após problema e susto deixa fãs apavorados: “Tá bem?”


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

Neymar (Lucas Figueiredo / CBF)
PUBLICIDADE

Nesta terça feira (21), o jogador Neymar Jr deu um susto nos fãs e seguidores, após o avião onde o jogador estava a bordom precisou fazer um pouso forçado. Ele vinha dos Estados Unidos para o Brasil e precisou parar na cidade de Boa Vista, capital de Roraima.

 

Tudo aconteceu devido a um problema no para-brisa da aeronave e, para evitar que a situação ficasse mais delicada, o avião desviou de sua rota original e chegou ao aeroporto do local por volta das 2 horas da manhã. Segundo informações do G1, após o ocorrido um jatinho saiu de São Paulo e foi buscar o atleta e os demais envolvidos.

 

Vale lembrar que Neymar estava acompanhado de sua namorada, Bruna Biancardi, da irmã, Rafaella, e alguns amigos. Eles passaram a noite em Boa Vista.

O assunto chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter e diversos internautas enviaram mensagens de apoio ao futebolista.

 

DJ Bárbara Labres revela ter dado fora em Neymar

Em entrevista ao “Vaca Cast”, a DJ Bárbara Labres comentou sobre o início de sua amizade com o jogador Neymar, e revelou que chegou a dar um fora no atleta, que não sabia sua orientação sexual.

 

A cantora, que é bissexual, revelou que precisou apresentar sua namorada à ele e partir de então, os dois começaram uma amizade: “Ele começou a dar em cima de mim e eu disse: ‘Já te adianto que gosto da mesma coisa que tu”, começou.

Segundo ela, depois do ocorrido os dois seguiram amigos e mantém contato até hoje.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE