Depois de virada épica, Scarpa pede mais atenção ao Palmeiras em novo confronto com São Paulo


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

foto: Cesar Greco
PUBLICIDADE

Um dos destaques da virada do Palmeiras sobre o São Paulo na última segunda-feira, Gustavo Scarpa já colocou na mira o próximo Choque-Rei, que acontece nesta quinta-feira, às 20h, novamente no Morumbi. Desta vez, o confronto é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

O meia palmeirense, que chegou a 50 assistências pelo Verdão ao dar os passes para os gols da virada, comemorou a vitória conquistada de maneira emocionante no Morumbi. Saíram de seus pés os cruzamentos para Gustavo Gómez, aos 45, e Murilo, aos 50, darem a vitória à equipe alviverde.

“Foi uma excelente vitória. A sensação após o apito final foi muito boa porque é um jogo muito difícil, contra uma grande equipe, jogando fora de casa”, disse o jogador.


Apesar de comemorar o resultado, Scarpa já colocou o próximo duelo como foco principal, e mostrou que não há muito tempo para comemorar. O meia ainda pediu mais atenção ao Verdão no duelo de mata-mata pela Copa do Brasil.


“Não temos muito para comemorar. A gente comemorou no campo, mas acabou e agora é um novo campeonato. Temos que entrar com mais cuidado, mais atenção do que nessa última partida, porque o São Paulo é um time perigoso, com muitos talentos. Vamos cientes das dificuldades, mas vamos, da mesma forma que foi esse jogo, impor nosso ritmo, dar o nosso melhor e buscar a classificação”, completou.


A vitória da última segunda-feira manteve o Palmeiras de maneira isolada na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 28 pontos.


Motivado pela virada heroica, a equipe comandada por Abel Ferreira volta ao Morumbi para encarar o rival às 20h desta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta está marcado para dia 14 de julho, às 20h, no Morumbi.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE