DelasCast recebeu a convidada Dra. Thaisa Abegão Fabri (VÍDEO)


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

Na noite de ontem (22/06), o DelasCast edição 16 com apresentação da Kelly Marciano e Carol Barbosa recebeu a Dra. Thaisa Abegão Fabri.

 

Nascida em Presidente Venceslau no interior de São Paulo, Dra. Thaisa Carolina Fornazeiro Abegão Fabri estudou e se formou em cardiologia.

 

Atualmente ele exerce a profissão em Nova Andradina, a Dra. Thaisa também já trabalhou no município de Ivinhema, sem parar os estudos ainda faz pós graduação em eco cardiograma.

 

A Dra ficou conhecida na região com seus vídeos falando sobre o cigarro eletrônico, narguilé entre outros assuntos, você não viu? Confira agora como foi esse bate papo.

 

Pelo facebook ( https://www.facebook.com/ivinoticias/videos/363950669170301) ou youtube (https://www.youtube.com/watch?v=Or39JkONzPQ)


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE