Após passar por cirurgia delicada, Arthur Aguiar atualiza fãs sobre estado de saúde


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução Instagram)
PUBLICIDADE

Arthur Aguiar deu um susto nos fãs nesta quinta-feira (23) ao comunicar que precisaria passar por uma cirurgia delicada.

 

O artista retirou uma hérnia inguinal que havia descoberto antes mesmo de entrar no BBB 22. Ele publicou alguns stories no Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde após a cirurgia.

 

“Oi gente! Tudo bem? Bom, passando aqui só pra dizer que está tudo certo, deu tudo certo na cirurgia. Ainda estou um pouco grogue por causa da anestesia. Em breve eu vou pra casa e vou mostrando pra vocês, tá bom? Muito obrigado pelas mensagens e orações. Deu certo, o médico dos médicos estava lá”, disse Arthur. Confira o vídeo:

Arthur Aguiar abre o jogo após não se tornar apresentador do ‘TVZ’

Arthur Aguiar negou os boatos de que teria sido recusado para apresentar o ‘TVZ’ (Multishow). “Eu ia ficar calado, mas estou cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow, por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, comunicou o artista.

 

O canal de entretenimento informou que Arthur não estava escalado para se tornar apresentador do TVZ em 2022: “Seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro”.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE