São Paulo comunica fratura e lesão ligamentar de Arboleda no tornozelo


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

O zagueiro Arboleda passou por exames na manhã desta sexta-feira e teve detectada uma fratura e uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, de acordo com comunicado do São Paulo. O equatoriano, que deixou o jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, no segundo tempo, passará por um procedimento cirúrgico provavelmente ainda nesta sexta.

 

"Exames de imagem realizados nesta manhã detectaram uma fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo do zagueiro Arboleda. O jogador será submetido a cirurgia. O procedimento deve ocorrer ainda nesta sexta-feira. Boa recuperação, hermanito!", publicou o São Paulo.

 

O tempo de recuperação não foi previsto pelo Tricolor. Porém, dada a gravidade da lesão, é provável que Arboleda não jogue mais nesta temporada, como previu Rogério Ceni após o triunfo no Choque-Rei.

 

“Acho que devo ter perdido o Arboleda para o resto da temporada. Temos apenas 20 jogadores em condições de jogo. Não posso perder mais ninguém, não posso cometer mais um erro por falta de informação, a não ser que aconteça o que aconteceu hoje, jogador prender o pé no chão. Aí é o imponderável”, disse o treinador.

 

Vale lembrar que, atualmente, o São Paulo lida com sete desfalques por problemas físicos, além de Arboleda: Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo).

 

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 18 horas (de Brasília). O Tricolor volta a atuar no Morumbi, desta vez contra o Juventude, pela 14ª rodada do Brasileirão.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE