IVINHEMA: Motociclista morre 10 dias após sofrer acidente


PUBLICIDADE

JD 1

O motociclista Dilson Menezes, de 43 anos, morreu na manhã deste último domingo (26/06) no Hospital da Vida, em Dourados. Ele foi vítima de um acidente de trânsito ao tentar fazer manobra em uma rotatória da Rua Antonio Mateus da Silva, em Ivinhema.

 

A esposa de Dilson é quem compareceu à delegacia de Dourados para noticiar a morte do homem. No registro, ela contou que o acidente aconteceu na noite do dia 16 de junho e desde então, ele ficou internado.

 

Naquela ocasião, o motociclista tentou fazer a rotatória e sofreu uma queda, ficando em estado grave. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital de Ivinhema.

 

No entanto, por causa das gravidades do ferimento, Dilson foi transferido em vaga zero para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu ao período internado e os problemas causados pelo acidente.

 

O caso foi registrado na delegacia de Dourados como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE