NOVA ANDRADINA: PM conduz seis pessoas por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

(Divulgação)
PUBLICIDADE

A equipe da Policia Militar de Nova Andradina, conduziu para a delegacia durante o final de semana seis pessoas por violência doméstica. Os homens tinham idades entre 24 e 52 anos.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, as equipes policiais foram solicitadas para verificar brigas entre casais e descumprimento de medida protetiva de urgência, onde segundo os comunicantes as vítimas estavam sendo ameaçadas e agredidas pelos autores.

 

As solicitações se deram nos bairros Cristo Rei, São Vicente, Vila Beatriz, Horto Florestal e centro. Em uma das ocorrências a vítima relatou que havia sido agredida pelo marido e expulsa de casa. Já em outros atendimentos, autores e vítimas entraram em vias de fatos após discussões.  Três solicitações se deram após os autores descumprirem a decisão judicial de se manter afastado das vítimas.

Em todas as ocorrências as equipes policiais obtiveram êxito em prender os autores que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as vítimas para providências cabíveis.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE