Ludmilla bloqueia Luciano Huck no WhatsApp e motivo deixa os fãs chocados


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

Reprodução/Instagram/ludmilla/Globo
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (28), Ludmilla divertiu seus seguidores ao contar uma história cômica envolvendo Luciano Huck. Em seus Stories do Instagram, a cantora disse que foi chamada pelo apresentador no WhatsApp, mas achou que era uma conta falsa e acabou bloqueando.

 

“Gente, e eu que bloqueei o Huck ontem achando que era um fake? Mas era ele mesmo”, contou. Logo em seguida, Lud compartilhou o print da conversa com o apresentador, em que ele questiona se aquele era realmente o número dela. Porém, Luciano foi resolver o mal entendido a chamando no Instagram, com o seu perfil verificado.

“Caraca, eu estava mandando mensagem aqui para ver se era verdade. Achei que era trote”, confessou Lud. “[Risos] Sincronicidade”, brincou Huck. “Vou desbloquear”, avisa ela. Após o desbloqueio, a cantora brincou com a situação. “Eu tô morrendo de rir”, disse ela.

Ludmilla arrasa com look de gala super ousado no tapete vermelho do BET Awards

Brilhou na gringa! Ludmilla roubou a cena no tapete vermelho do BET Awards neste domingo (26) e não deixou de mostrar seu look de gala em uma sequência de cliques no Instagram, marcando presença no evento como o único nome brasileiro!

 

Em Los Angeles, a cantora compareceu ao evento concorrendo na categoria de “Melhor Artista Internacional”, mas acabou brilhando também com sua presença na premiação. Ludmilla caprichou na escolha do vestido e deixou os fãs completamente apaixonados!




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE