Durante abordagem Polícia Militar prende foragido da justiça em MS


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

(Divulgação)
PUBLICIDADE

No final da tarde de ontem (28/06), policiais militares em Bataguassu prenderam um homem de 28 anos que estava foragido da justiça.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial estava realizando rondas pelo bairro Bongiovani em Bataguassu momento que se depararam com dois indivíduos que ao avistar a viatura policial dispensou algo no solo, o que aparentava ser um cigarro de maconha.

 

Foi realizada a abordagem dos suspeitos e foi possível constatar que o material dispensado ao solo tratava-se de um papel seda enrolado contendo 0,89 gramas de substância análoga à maconha. Um dos indivíduos revelou ser o dono da droga, relatou que comprou para ambos fumarem.

No início da abordagem um dos indivíduos não disse seu verdadeiro nome aos policiais e só foi possível saber seu verdadeiro nome durante a confecção do boletim de ocorrência.  Em consulta ao sistema policial foi constatado que havia um mandado de prisão contra o referido indivíduo expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Frente ao exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde permanece à disposição da justiça.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE