Quintero destaca invencibilidade do Vasco na Série B: “A mentalidade é vencedora”


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
PUBLICIDADE

O Vasco entra em campo nesta quarta-feira, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, pela Série B. Os cruzmaltinos querem seguir na briga pela liderança da competição.

 

A equipe carioca é a única que não perdeu até o momento no campeonato. Segundo o zagueiro Quintero, o Vasco "aprendeu" a jogar no campeonato.

 

“A gente aprendeu a jogar a Série B, o formato de como é o campeonato, e isso foi um pulo grande para a gente. Pode ser em casa ou fora, a mentalidade é ganhar e, quando não dá para vencer, a gente também não perde. Um ponto que pode fazer diferença lá na frente. A gente criou essa invencibilidade e não pensamos nisso, só pensamos que cada jogo é uma final, a vitória pode ou não acontecer. Mas a mentalidade é de conseguir os três pontos, pensando jogo a jogo. Criamos isso com o tempo, e os adversários querem tirar isso, querem ganhar da gente, mas vamos vivendo cada jogo como uma final”, disse.

 

Quintero fez questão de ressaltar a importância da torcida nesta campanha. Os cruzmaltinos têm dado seguidas demonstrações de força e carinho na competição.

 

“A torcida do Vasco é única, indescritível o que a gente vive no dia a dia. Quando viajamos sempre tem torcedores esperando, estádios cheios. Agradecemos todo o apoio e a credibilidade que nos dão, criamos um relacionamento forte com o torcedor. A gente está mais tempo aqui do que com nossa família, a gente sai daqui e continua se falando, brincando nos grupos que temos. O ambiente é muito bom, vamos continuar unidos para conseguir o principal objetivo do Vasco”, declarou.

O Vasco pode abrir 12 pontos do Sport, atual quinto colocado, se vencer o Novorizontino. Os cruzmaltinos estão com 30 pontos a quatro do Cruzeiro, líder da Série B.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE