IVINHEMA: Começa nesta sexta o mega evento com Guilherme e Benuto, Mc Mari, Juliano Ferro e muito mais


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

É neste final de semana a festa mais esperada do ano, a Lança Perfume traz um super festival em Ivinhema na praça de eventos.

 

Serão 3 megas shows nacionais que irão movimentar a cidade e região que começa nesta sexta-feira (29/07).

 

No dia 29/07 – Show com a dupla Guilherme e Benuto. Ainda terá a participação de Juliano Ferro (Barracão Assombrado) animando a galera e também participação de Marcos Votan.

 

No dia 30/7 – A festa fica por conta do ícone da música no momento MC Mari, também terá as participações do DJ Amorini, DJ Marcão e também MC Uchôa.

 

Já no dia 31/7 – no último dia de festa o show começa na parte da tarde, com um pagodinho a partir das 15 horas e quem anima é o grupo Caso à Parte e encerrando a festa Fred Garcia e Banda.

 

Um super evento organizado pela Lança Perfume Eventos.

 

Pontos de venda em Ivinhema:

Soft sorvetes: Duda

Deck choperia: Fran

 

Vendas de camarote: 67 9 9168-3089


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE