Traficante tenta fugir de policial e é ferido a tiros em MS

Adolescente que estava junto de traficante foi apreendido


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

(Henrique Arakaki, Midiamax)
PUBLICIDADE

Traficante de 22 anos foi ferido a tiros nesta quinta-feira (4), em Campo Grande, quando tentava fugir da abordagem de um policial da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), no Bairro Vila Morumbi.

Informações são de que o pai de um adolescente de 16 anos havia feito à denúncia de que havia um traficante que estava vendendo drogas a seu filho, no sistema disk-drogas. O traficante ia de motocicleta entregar o entorpecente em sua residência para o garoto.

 

Com as informações, um dos policiais da Denar fez o monitoramento da região e na tarde de quinta flagrou quando o traficante chegou à casa do adolescente com outro garoto na garupa. Ele viu quando o autor passou algo para o adolescente e nesse momento fez a abordagem.

 

O comparsa do traficante obedeceu, mas o autor passou a acelerar a motocicleta e tentou fugir do policial que o seguiu a pé. O traficante levou a mão à cintura e não sabendo se ele estava armado, o policial disparou tiros nas pernas do autor para contê-lo. O traficante ainda conseguiu fugir por alguns metros, caindo na esquina ferido.

 

Reforço policial e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados.

O adolescente infrator foi encaminhado para a delegacia e o traficante socorrido para a Santa Casa, onde está internado sob escolta policial. 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE