IVINHEMA: Polícia Militar apreende motocicleta com sinal identificador adulterado


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A equipe da Policia Militar de Ivinhema foi acionada via central 190 para deslocar até a Avenida Panamá, no centro da cidade, pois segundo vários comunicantes, um homem conduzia uma motocicleta Honda preta com alteração das características que estava perturbando o sossego e o trabalho dos funcionários dos comércios.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, ao deslocar para o local informado, foi possível abordar o condutor de 50 anos que pilotava o veículo. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, já em vistoria na motocicleta, foi localizado no assento, preso a um elástico envolto a uma sacola plástica, uma faca sem marca de identificação, com lâmina de 17 centímetros.

Foi constatado ainda pela equipe policial, que a motocicleta estava com adulteração, numeração do chassi e motor, raspado. Perguntado de quem havia adquirido a motocicleta, o autor informou te adquirido de duas pessoas no Bairro Itapoã.

 

Diante dos fatos, o homem, a faca e a motocicleta, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema-MS para o registro da ocorrência.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE