Galoppo se encanta com atmosfera do Morumbi contra o Ceará: “Lindo ambiente”


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
PUBLICIDADE

Giuliano Galoppo saiu encantado com a atmosfera do Morumbi na noite da última quarta-feira, contra o Ceará, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Mais de 52 mil torcedores foram ao estádio para apoiar o São Paulo em busca da classificação, e o reforço argentino fez questão de elogiar o ambiente armado pelos tricolores.

“Lindo ambiente para jogar, demonstrar que o São Paulo tem que ser grande. Estamos muito contentes com o apoio da torcida, e nós damos o máximo dentro de campo para representá-la bem”, disse Galoppo.

 

O meia argentino foi acionado no segundo tempo da partida, substituindo Igor Gomes, e viu um dos atletas que entraram em campo junto com ele decidir a partida. Nikão foi o autor de um belo gol para garantir a vitória para o São Paulo, e a vantagem para o jogo de volta só não foi maior porque Calleri acabou desperdiçando um pênalti no fim do jogo.

 

“A torcida apoiando, foi algo muito positivo para nós. Se fizéssemos mais um gol de vantagem, teria sido importante, mas uma vitória é uma vitória, e vamos com 1 a 0 a nosso favor para o jogo de volta”, prosseguiu.

 

Com apenas três jogos pelo São Paulo e poucos treinamentos com o restante do elenco, Giuliano Galoppo tenta se adaptar o mais rápido possível ao modelo de jogo do técnico Rogério Ceni e às demandas impostas pelo treinador. Todo início requer paciência, mas o argentino está disposto a acelerar processos.

 

“Conhecer os companheiros. Mais que nada creio que venho fazendo isso bastante rápido, estou me adaptando à forma de jogar, que é uma forma diferente da que tinha na Argentina, mas creio que venho fazendo tudo de uma boa maneira. É seguir, conhecer mais meus companheiros e tratar de encaixar na equipe o mais rápido possível”, completou.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE