Dono de cachorro mata ciclista que brigou após se assustar com animal e cair de bicicleta em MS

Proprietário da casa alegou que vítima foi até a residência com uma foice


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

(Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)
PUBLICIDADE

Homem de 23 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (4) no município de Rio Brilhante, a 158 quilômetros da Capital. Ele teria caído da bicicleta ao se assustar com o cachorro de uma residência, discutido com um dos três moradores e sido baleado com dois tiros. Devido à gravidade, a vítima precisou ser transferida para Dourados em vaga zero.

 

O irmão do autor acionou a Polícia Militar e disse que a vítima estava caída em frente à casa de seu pai, em um barraco da estrada de uma fazenda.

 

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo com tiro no abdômen e ombro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para receber atendimento médico. O pai do autor informou que a vítima, ao passar em frente à sua casa, caiu de bicicleta ao se assustar com o cachorro da família.

 

Após uma discussão, a vítima teria deixado o local e retornado minutos depois com uma foice, avançando em direção ao pai do autor. O filho, por sua vez, efetuou os disparos e fugiu a pé. O quarto do autor foi vistoriado pelos policiais, que encontraram sete estojos de munição calibre 38 deflagrados, em uma pochete.

 

A vítima teve que ser transferida para Dourados em vaga zero. Foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto, passando a ficar custodiado pela PM. A foice e as munições encontradas no quarto do autor foram apreendidas e entregues na delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE