Susana Vieira é internada com problemas no pulmão: “Sequelas da COVID-19”


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

Divulgação/TV Globo
PUBLICIDADE

Nesta semana, a atriz Susana Vieira foi interna, no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, para tratar as sequelas da covid-19 no pulmão.

 

A atriz faz tratamento para leucemia (LLC – Leucemia Linfocítica Crônica) desde 2015 e foi diagnosticada com covid-19 em julho de 2022, após apresentar novos sintomas do novo vírus, Susana foi encaminhada ao hospital para ficar em observação médica.

 

Durante entrevista ao GShow, a atriz revelou que está com sequelas da doença no pulmão.” Estou bem. A Covid-19 deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa”, contou Susana.

Sem contrato com a TV Globo, Susana Vieira pede emprego para Boninho

A atriz, Susana Vieira, divertiu os seguidores após ter um vídeo revelado por Boninho, em que ela encontra sua mulher, Ana Furtado, durante um passeio e pede um emprego ao diretor da emissora.

 

“Boninho, você tem alguma coisa pra eu fazer dentro da sua programação, porque eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de auditório. Você tem alguma coisa pra eu fazer? Muito obrigada! Beijo, te amo”, disse a atriz.

Na legenda, o diretor escreve: “Você pode tudo”. Confira o registro:




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE