Adolescente que esfaqueou aluno em escola é indiciado por lesão corporal dolosa


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Adolescente ferido foi encaminhado ao hospital - Crédito: Divulgação
PUBLICIDADE

Por volta das 10h desta quinta-feira (04), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de esfaqueamento na Escola Estadual Fernando Saldanha. O autor foi indiciado por lesão corporal dolosa.

De acordo com informações policiais, dois adolescentes brigaram na escola e um menor, de 17 anos, esfaqueou o outro aluno, de 15 anos, com um golpe na região das costas. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional para atendimento médico.

 

No local, a Polícia Militar averiguou que os menores iniciaram uma discussão no corredor da escola por motivos fúteis, até que entraram em luta corporal.

 

Até que o menor infrator pegou o canivete que estava no seu bolso e atingiu a vítima com um golpe no lado esquerdo das costas, tentando ainda desferir um segundo golpe.

Entretanto, a vítima relatou que teria conseguido impedir o segundo golpe ao segurar o canivete com a própria mão, o que também lhe causou um corte no dedão da mão direita.

Os outros alunos conseguiram intervir e separar a briga, levando ao conhecimento da direção da escola. 

Diante dos fatos, o menor infrator foi encaminhado juntamente com o canivete utilizado no ato para a delegacia de Polícia Civil.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE