NOVA ANDRADINA: Ex-funcionária é denunciada por golpe do falso PIX

A suposta fraude está sendo investigada pela SIG na Delegacia de Polícia


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina / Imagens: Jornal da Nova
PUBLICIDADE

Ex-funcionária de uma padaria localizada a Avenida Alcides Menezes de Faria, foi denunciada nesta sexta-feira (12), suspeita de aplicar o golpe do falso PIX, na própria empresa a qual trabalhava.


A comunicante, de 40 anos, afirma que sua ex-funcionária estava comprando produtos em seu estabelecimento comercial e os pagamentos eram por meio de PIX, entretanto, as liquidações de PIX eram falsas, pois a suspeita estava falsificando os comprovantes de PIX, com dados atualizados, sendo que o valor não era transferido para a conta da empresa.

 

Após conferir as datas dos pagamentos, valores informados e ir até a agência bancária, constatou que o PIX era falso, a vítima afirma que o valor foi de mais de R$ 3 mil.

 

A empresa afirma que deseja representar criminalmente contra a ex-funcionária.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE