Seguranças do Águia Negra destroem alambrado do Virotão

Ato de vandalismo trás prejuízo ao Naviraiense!


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

A derrota de 2 a 0, diante do Naviraiense na tarde desta quarta-feira (31) trouxe uma certa revolta por parte dos seguranças do Águia Negra que destruíram uma parte do alambrado do estádio Virotão em Naviraí. Após o apito final, seguranças que estavam do lado de fora, fizeram um buraco para adentrar no estádio e tirar satisfação com o árbitro da partida Marcos Matheus Pereira.
Ambos foram contidos pelos policiais que faziam a segurança do local. Marcos Matheus e seus auxiliares tiveram que sair do estádio Virotão escoltados pela PM. Durante o intervalo do jogo, um membro da diretoria agrediu verbalmente por várias vezes o árbitro. Ele acabou expulso do campo.
A revolta do Águia Negra e comissão técnica se deve ao lance que deu origem ao primeiro gol do Naviraiense. Aos 34 minutos de jogo, o zagueiro do Águia Negra recuou a bola para o goleiro Naldo que pegou a bola com as mãos dentro da grande área. Marcos Matheus assinalou a inflação que foi convertida por Biro. Igor marcou o segundo gol que deu a vitória e liderança isolada para o Jacaré do Cone Sul que tem ainda uma partida a menos que o Águia Negra.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE