Caravina reúne centenas de pessoas durante evento em Três Lagoas


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Depois de passar por vários municípios da região Norte do Estado ao longo da semana, o candidato do PSDB a deputado estadual, Pedro Caravina, reuniu centenas de pessoas durante grande ato político na cidade de Três Lagoas.

 

Caravina foi recepcionado por lideranças políticas locais, amigos e apoiadores de sua campanha que cresce a cada dia que passa.

 

Bem avaliado nas pesquisas de intenções de voto em sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Bataguassu é candidato na chapa liderada pelo ex-secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel (PSDB), ao governo do Estado, e pela deputada federal Tereza Cristina (PP-MS), ao Senado.

 

"Na noite de ontem estive, em Três Lagoas, para uma reunião ao lado dos meus amigos, vereador Jorginho do Gás, Marinho Crespan, ex-vereador Cascão e do vice-prefeito Paulinho Salomão. "Foi uma grande reunião com casa cheia numa noite de sexta-feira. Centenas de pessoas vieram nos prestigiar e ouvir nossas propostas para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Quero ser o deputado da Costa Leste e de todo o Mato Grosso do Sul", destacou Caravina em postagem em suas redes sociais.

 

CAMPANHA

A campanha de Caravina cresce a cada dia com o aumento de apoio de novas lideranças e consolida sua busca por uma vaga na Assembleia Legislativa, nas eleições de outubro.

 

Desde o início da pré-campanha até hoje, o número de apoiadores e simpatizantes aumentou de forma tão exponencial que já é possível vislumbrar um cenário vitorioso dessa caminhada.

 

A partir de então, o candidato do PSDB foi conquistando apoios espontâneos em outras cidades, onde já era conhecido por sua gestão de excelência na prefeitura de Bataguassu e também como presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

 

Como secretário-adjunto de Infraestrutura, levou investimentos de monta para várias regiões ao lado do então titular da pasta, Eduardo Riedel, seu amigo e futuro governador do Estado, com quem Caravina quer trabalhar para dar andamento ao governo municipalista de Reinaldo Azambuja (PSDB).

 

Conhecedor das necessidades e demandas mais urgentes da população de todos municípios sul-mato-grossenses, Caravina já deixou claro que não vai dar sossego na Assembleia Legislativa ao futuro governador sobre seus compromissos firmados com o povo, caso ambos sejam eleitos.

 

Antes, o tucano esteve em Camapuã, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Selvíria.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE