Médico perde a direção de veículo, invade bar e mata homem atropelado


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

O médico Nelson Antonio Gasperin, 51 anos, provocou um grave acidente por volta das 16 horas de hoje, no centro de Naviraí.

Segundo informações da Polícia Civil, ele conduzia a caminhonete Ford Ranger, de placas, ASK-1714, de Umuarama (PR), quando na Avenida Mato Grosso perdeu o controle do veículo e invadiu um bar. Joaquim Araújo Dias Filho, 41 anos, proprietário do bar, estava no estabelecimento e acabou sendo prensado pela caminhonete contra a parede. Ele morreu na hora.

Já o médico, que apresentava sinais de embriaguês, nada sofreu e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. O delegado de plantão está colhendo o depoimento dele neste momento.
 

 

Durante uma vistoria no interior da cabine da camionete, os policiais encontram dois litros de uísque, sendo um lacrado e o outro quase seco.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, policiais militares haviam recebido ligações na sede do batalhão dizendo que uma camionete Ranger de cor prata estava vindo na estrada MS-487, em direção Naviraí, fazendo manobras perigosas na pista. A PM informa que avisou os policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE