Polícia Militar recupera ciclomotor furtado em Batayporã


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A equipe da Policia Militar de Batayporã, recuperou na noite de terça-feira (03/01) um ciclomotor preto que tinha sido furtado no dia 02 de janeiro do pátio do Detran da cidade.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Brasil próximo à Escola Municipal Anízio Teixeira, quando se deparou com um jovem pilotando um ciclomotor que saiu da Rua G e entrou na Avenida Brasil, sendo que ao visualizar a viatura policial, manobrou o ciclomotor na contramão e retornou subindo o canteiro e atravessando uma quadra esportiva.

Os policiais militares deram ordem de parada a qual não foi acatada pelo condutor. Foi realizado o acompanhamento tático, momento em que o jovem de 21 anos identificado posteriormente, abandonou o ciclomotor na quadra esportiva e tomou rumo ignorado. Foram realizadas diligências próximo ao local, sem sucesso em localizá-lo.

 

Diante dos fatos, o ciclomotor foi recuperado e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o boletim de ocorrência policial.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE