MS
Padrasto é acusado de estrupar menina de 5 anos em Dourados
DOURADOSNEWS
Geomar Franco de Oliveira de 35 anos, residente na Rua Áurea de Matos Carvalho no Jardim Água Boa, foi autuado e está sendo acusado de estuprar a própria enteada de apenas 5 anos de idade em Dourados.
Na realidade, segundo o Douradosinforma, houve apenas uma tentativa de estupro, mas como a nova lei interpreta uma tentativa como fato consumado, ele foi autuado pelo crime. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança havia deixado os dois em casa na tarde de ontem e quando retornou não os encontrou.
Saindo em busca de ambos ela viu o companheiro no quintal da vizinha com o short abaixado e a criança nua. Ela armou-se de um pedaço de pau e acertou um golpe na cabeça do companheiro e acabou dando uma surra nele com pauladas, chutes e socos no homem que ficou caído no local.
Uma equipe da PM foi chamada e levou o homem para a delegacia, onde ele simulou estar passando mal. Uma equipe do Samu o levou para o Hospital da Vida onde se descobriu o fingimento por conta de um ferimento na cabeça.