IVINHEMA: Menor sofre tentativa de estupro no Itapoã

Menor de 16 anos recusa fazer sexo com namorado e é agredida!


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Nos primeiros 5 minutos de hoje (25) a policia militar foi solicitada para comparecer na rua Miguel Marquet no bairro Itapoã porque segundo a senhora J. M. R. de 57 anos o seu filho R.R. de 24 anos vulgo Caue que já tem passagem pela policia, estava espancando a menor T.S.C. de 16 anos com o qual namora.
 

Conforme apurou o site Ivinoticias os PMs ao chegarem no local confirmaram o fato e viram que o autor tinha se evadido do local e a menor também evadiu-se do local por medo, mas quando os policias chegaram ela voltou e confirmou os fato afirmando que Caue havia lhe batido tendo em vista que ela não quis manter relação sexual com o autor, por sua vez a sua mãe disse ter ouvido gritos da menor e disse que tem medo do filho devido as ameaças que o mesmo vem fazendo contra ela e avó dele, que mora na mesma casa.
 

No interior da residência foi visto louças quebradas e a fechadura da porta estourada, a menor que se queixava de dor na perna direita e também no braço esquerdo foi encaminhada para o hospital a fim de ser medicada.
 

A mãe apavorada com a situação pediu providencias no sentido de afastar o filho de sua casa por questões de segurança, sendo que os policiais a orientaram a procurar a justiça.
 

Os policiais que saíram para procurar o meliante logo o encontraram na rua Antonio Soares Branquinho e foi encaminhado para a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE