Nova Andradina
NOVA ANDRADINA: Capotagem deixa quatro pessoas feridas na MS-134
Vítimas transitavam no trecho Casa Verde sentido a Batayporã, cidade onde residem
JORNAL DA NOVA
Quatro pessoas ficaram feridas em uma capotagem, na manhã desta quinta-feira (11), na MS-134, a cerca de três quilômetros de Nova Andradina.
O veículo Fiat/Siena com placas de Batayporã seguia no sentido distrito Nova Casa Verde a Nova Andradina, quando a condutora perdeu o controle direcional, saiu da pista e o carro capotou parando em uma propriedade rural, após estourar a cerca de arame.
Os quatro ocupantes voltavam para Batayporã, onde residem e todos tiveram ferimentos, sendo que a motorista chegou a ficar presa nas ferragens do veículo e foi removida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
O Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atendeu a ocorrência e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional em Nova Andradina. O veículo ficou bastante danificado.










