Samuel Xavier admite que Fluminense tem sentido os desfalques: 'Atrapalha um pouquinho'


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

O Fluminense perdeu rendimento nos últimos jogos. Os tricolores sofreram para empatar com o Flamengo, pela Copa do Brasil, e foram derrotados pelo Botafogo, no Campeonato Brasileiro.

 

O técnico Fernando Diniz tem sofrido com as ausências. O Fluminense perdeu alguns titulares por conta de lesão nos últimos jogos.

 

O lateral direito Samuel Xavier admitiu que a equipe está sentindo falta dos desfalques.

 

"Claro que a gente tenta seguir jogando da mesma forma, mas tiveram alguns desfalques. Primeiro eu saí e depois voltei, aí teve o Alexsander, o Marcelo… Isso atrapalha um pouquinho, mas a gente tem tentado fazer o nosso jogo. Os adversários também têm feito suas estratégias", declarou.

 

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, quando encara o The Strongest-BOL. A partida será em, La Paz, pela Libertadores.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE