NOVA ANDRADINA: PM prende homem por tráfico de drogas


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na noite de domingo (21/05) por volta das 23 horas, à equipe da Policia Militar de Nova Andradina, prendeu um homem de 45 anos por tráfico de drogas. O fato ocorreu no centro da cidade enquanto a equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial recebeu uma denúncia de que um homem estaria comercializando entorpecentes no interior de um bar e que ele teria chegado no local em um carro Celta de cor preta e estaria vestindo calça jeans e camisa clara.

 

Na denúncia, foi informado ainda que o homem realizava as vendas de crack e cocaína em um local escuro próximo aos banheiros do bar. Com as informações, a equipe policial que já tinha conhecimento que o estabelecimento comercial servia como ponto de comercialização de drogas, deslocou até o local e localizou o veículo Celta estacionado na frente.

Ao adentrar o recinto foi percebido a presença do autor com as vestes descritas na denúncia próximo ao banheiro do comércio, foi dada voz de abordagem e durante a abordagem, o autor se mostrou muito nervosismo, negando inicialmente a submeter-se a busca pessoal.

 

Foi realizada a busca pessoal onde foi encontrado 06 porções de cocaína pesando aproximadamente 5 gramas e uma porção de crack pesando aproximadamente 1 grama e a quantia de 56,00 reais.

 

Questionado o autor sobre a traficância o mesmo preferiu se manter calado. Diante do flagrante ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e o dinheiro apreendido para o registro da ocorrência.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE