DEODÁPOLIS: Força Tática prende em flagrante traficante e fecha casa ‘Das Trevas’


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na tarde deste último domingo (28/05) a Força Tática prendeu em flagrante um traficante e fechou a residência das trevas, local conhecido no município como ponto de venda de drogas.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a guarnição realizava patrulhamento pelo bairro Jardim América, no prolongamento da rua Pedro Marinho de Azevedo, visualizou um jovem conhecido por ser usuário de drogas, saindo da antiga residência do "Das Trevas", local onde funcionou ponto de venda de drogas, o que gerou suspeita da atitude.

 

Os policiais rapidamente abordaram o jovem e com ele foi encontrado uma embalagem plástica contendo uma quantidade de Skank, que após pesagem, contabilizou 10 (dez) gramas, sendo que o indivíduo informou ser usuário de maconha e que havia adquirido o ‘Skank’ do ‘Japa’.

 

Os policiais perceberam a movimentação na casa Das Trevas, sendo que viu uma pessoa empreendendo fuga pelos fundos, sendo que no local ficou apenas uma mulher a qual deixou a entrada da Equipe Policial para fazer uma vistoria no interior do imóvel. Durante entrevista, enquanto estava ocorrendo a busca no imóvel, a mulher informou que seu companheiro, o Japa havia empreendido fuga pelos fundos do imóvel, ela ainda confirmou que era usuária de drogas e que viu o seu companheiro entregar a droga para o jovem usuário.

 

Diante dos fatos, os policiais iniciaram diligências e conseguiram encontrar o Japa no interior do Bar do Tata, na rua Aparecido da Silva de Oliveira, ainda na residência Das Trevas foi encontrado uma quantidade de ‘Skank’ em uma embalagem plástica transparente, em um cesto de roupas sujas, no interior do quarto do casal, que após a pesagem, contabilizou aproximadamente 240 (duzentas e quarenta) gramas, um canivete, sacolas plásticas para embalar drogas e R$ 57,00 (cinquenta e sete Reais).

 

Os indivíduos envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Deodápolis para as providências e ficaram à disposição da justiça.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE