DEODÁPOLIS: Homem cai em golpe de estelionato ao emprestar dinheiro para suposta irmã


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (18/08), a Delegacia de Polícia Cívil de Deodápolis recebeu a denúncia de um homem de 43 anos que havia sido vítima de um golpe de estelionato. Segundo o relato da vítima, ele transferiu a quantia de R$ 1.987,00 para uma conta bancária após receber uma ligação de alguém que se passava por sua irmã.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o homem relatou às autoridades policiais que recebeu uma ligação de um número telefônico identificado como 67 996355487, que ele acreditava ser de sua irmã. Durante a ligação, a pessoa se passando por sua irmã solicitou um empréstimo no valor de R$ 1.987,00, citando uma suposta emergência. Confiando na identidade da pessoa do outro lado da linha e acreditando se tratar realmente de sua irmã, o homem concordou em efetuar a transferência.

 

Sem desconfiar das intenções ilícitas por trás da chamada, a vítima realizou a transferência para a seguinte conta bancária: Banco PAG SEGURO, Agência: 0001, Conta Corrente: 46489699-5, e também via PIX.

 

Após efetuar a transferência, o homem percebeu que havia caído em um golpe de estelionato, pois entrou em contato com sua irmã real e descobriu que ela não havia feito tal solicitação.  O caso será investigado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE