Mulher desfere golpe de faca contra o marido em Nova Casa Verde

Suspeita alegou que desferiu o golpe de faca contra o marido porque ele teria ameaçado matar o cachorro dela


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Hospital Regional - Foto: Arquivo/Jornal da Nova
PUBLICIDADE

Um homem, de 60 anos, foi esfaqueado pela esposa, de 49 anos, na noite desse domingo (24), em Nova Casa Verde, distrito a 56 km de Nova Andradina.

 

Os dois estavam ingerindo bebida alcoólica, tipo corotinho, juntos, quando começaram a discutir, e, em dado momento, Sirlei Miguel da Sila se apossou de uma faca e desferiu um golpe na altura do tórax da vítima.

 

O homem saiu da casa e foi até o Corpo de Bombeiros Militar, onde recebeu o socorro e foi encaminhado ao Hospital Regional em Nova Andradina.

 

A mulher foi presa e autuada em flagrante, e alegou que desferiu o golpe de faca contra o marido porque ele teria ameaçado matar o cachorro dela.

 

A faca utilizada pela suspeita foi jogada em um terreno baldio e ainda não foi localizada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE