ANGÉLICA: Mulher é agredida e ameaçada pelo ex-convivente


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

A polícia de Angélica foi acionada na noite de 28 de outubro para responder a um caso sério de violência doméstica. Segundo o relato da vítima, seu ex-convivente, a agrediu após invadir sua residência na Rua Andorinha.

 

A vítima informou que, apesar de não aceitar o fim do relacionamento, o homem invadiu seu quintal e a agrediu fisicamente. Com medo, a mulher abriu a porta quando ele ameaçou levar um de seus pertences, mas acabou sendo atacada. A vítima conseguiu escapar e pedir socorro na rua, sendo auxiliada por uma amiga que passava pelo local.

 

A polícia agiu rapidamente, detendo o autor em sua residência. Ele foi preso e levado sob custódia, devido ao risco de fuga e para garantir a segurança da mulher e da equipe policial. A vítima apresentava lesões visíveis, enquanto o homem não apresentava ferimentos aparentes.

 

Na delegacia, além do caso de agressão, foi registrado que o homem enviou mensagens ameaçadoras à vítima e à equipe policial, o que agravou a situação. As autoridades estão tratando o caso como lesão corporal dolosa e ameaça, ambos enquadrados como violência doméstica, além de calunia.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE