Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Atlético-MG no Brasileiro; veja time provável


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians encerrou a preparação para encarar o Atlético-MG, em compromisso válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O compromisso acontece nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

Os jogadores iniciaram o dia no CT Dr. Joaquim Grava com uma atividade de mobilidade e ativação física na academia. Em seguida, partiram para o gramado para realizar o aquecimento. Depois, o técnico Mano Menezes organizou uma atividade tática para ajustar os últimos detalhes da equipe que irá a campo contra o Galo.

A boa notícia no treinamento do Alvinegro foi a presença de Renato Augusto. Após deixar o jogo contra o Red Bull Bragantino com uma tipoia no braço por um problema no ombro, o meia participou dos treinos com o grupo. Além do camisa 8, o zagueiro Lucas Veríssimo, desfalque contra o Massa Bruta, também treinou no gramado.

Já no fim do treino, o elenco do Timão também trabalhou com foco nas repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas para encerrar. Alguns atletas permaneceram no campo para uma atividade complementar de cabeceios defensivos, finalizações e cobranças de faltas diretas.

Para o confronto diante do Atlético-MG, Mano não terá à disposição o lateral direito Fagner, que recebeu o terceiro amarelo contra o Bragantino. Com isso, o time do Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Veríssimo e Fábio Santos; Fausto, Maycon, Giuliano e Renato Augusto (Rojas); Romero e Yuri Alberto.

Após o fim das atividades desta quarta-feira, a delegação corintiana iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do centro de treinamento, onde permanecerá até a saída para o estádio.

O Corinthians segue em situação complicada no Brasileirão. A equipe alvinegra figura na 13ª colocação, com 40 pontos conquistados após 32 jogos. Rival do Timão na rodada, o Galo ocupa a quinta posição, com 53 pontos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE