Tiago Nunes, novo técnico do Botafogo, não possui bom aproveitamento no Brasileirão


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Nesta quinta-feira, o Botafogo anunciou a contratação de Tiago Nunes como novo treinador da equipe. O técnico estava comandando o Sporting Cristal, do Peru, e acerta com o Fogão para a reta final do Campeonato Brasileiro. Todavia, o profissional não possui bons números pela competição.

Segundo dados do Sofascore, Tiago Nunes já disputou 91 jogos no campeonato. Foram 35 vitórias, 26 empates e 30 derrotas, números que totalizam um aproveitamento de 48%, considerado baixo para os padrões de um bom treinador no Brasil.

O técnico comandou ao todo quatro times durante seu período no Brasil (Athletico, Corinthians, Ceará e Grêmio). Após demissão no time gaúcho, foi contratado pelo Sporting Cristal, clube pelo qual fez um bom trabalho. No clube peruano, o técnico possui 22 vitórias, 18 empates e 7 derrotas em 47 jogos.

O Botafogo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro na última rodada. A equipe chegou a ter 14 pontos de distância em relação ao segundo colocado, mas vem acumulando resultados negativos nos últimos jogos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE