NOVO HORIZONTE DO SUL: Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul prendeu na noite de sábado (18/11) dois homens de 22 e 24 anos por porte ilegal de arma de fogo.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo por volta das 22 horas sendo que ao passar pela Rua Das Orquídeas no cruzamento da Avenida Tancredo Neves visualizou dois homens a pé que ao notarem a presença da viatura mudaram a direção rapidamente pegando sentido zona rural em meio a escuridão.

 

Os policiais militares viram o momento em que eles jogaram alguma coisa em uma galeria de água pluvial. Foi realizada a abordagem e busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado.

 

Ao realizar a busca perimetral na galeria, foi localizada uma bolsa preta com duas armas de fogo desmontadas, todas sem numeração aparente, sendo uma do calibre .36 com 06 cartuchos carregados e 02 deflagrados e uma arma calibre .32 com 10 cartuchos do mesmo calibre carregados.

 

Questionados se possuíam a documentação das referidas armas disseram que não, perguntado para onde estariam indo com elas, disseram que iriam caçar. Dentro da mochila foram encontrados ainda, 03 facas de médio porte, dois rádios HT portátil, 01lanterna de cabeça, 01 lanterna mira a lazer.

 

Diante do flagrante, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com armas de fogo para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência policial.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE