Correios lançou selo em comemoração aos 60 anos de Ivinhema


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O município de Ivinhema comemorou 60 anos de emancipação política administrativo no dia 11 de novembro deste ano de 2023, e para celebrar a data os correios lançou um selo comemorativo.

 

O selo traz uma foto simbolizando um dos produtos que alavancou a economia do município, desde sua criação que é a mandioca. Por muitos anos, Ivinhema foi conhecida por ser a capital da mandioca.

 

A logomarca foi criada e cedida por Juliano Romano como cortesia ao município.

 

Os correios têm 360 anos de existência e o primeiro selo surgiu em 1843 e foi chamado de “Olho de Boi” pelo formato do valor indicado para a postagem da correspondência.

Cinco personalidades foram homenageadas durante a cerimônia que ocorreu nas dependências do Iprevi: Dentre elas Prefeito Juliano Ferro, o Produtor rural Fernando de Castro, Padre Edielson Bonim, Promotor de Justiça Daniel do Nascimento Brito e empresa Someco fundadora de Ivinhema que foi representada pelo Sr. Fernando Adriano do Couto Jr - Diretor Operacional da empresa.

 

Durante fala o superintendente dos correios de Mato Grosso do Sul Gelson Leonel do Nascimento, saudou o município de Ivinhema pela data festiva e disse estar contente por fazer parte do momento.

 

Juliano Ferro o 19º Prefeito de Ivinhema comentou a importância dos correios em nossas vidas, esta empresa faz parte não só de Ivinhema, mas de todo o brasil.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE