Bolivianas são presas com malas 'recheadas' de skunk


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Crédito: Divulgação/ DOF
PUBLICIDADE

Duas mulheres de nacionalidade boliviana, idade de 20 e 29 anos, foram presas por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (27), na BR-262, em Corumbá. 

 

Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizava fiscalização de rotina, na BR-262, em Corumbá, próximo a região conhecida com Buraco das Piranhas quando abordou o condutor de um carro de aplicativo, modelo GM Prisma, que transportava as jovens. 

 

Durante entrevista aos policiais, o motorista que trabalha como condutor de aplicativo afirmou que foi contratado pelas duas mulheres para levá-las de Corumbá a Campo Grande.

 

 

Em vistoria na bagagem que as mulheres transportavam os policiais encontraram 39 volumes de skunk, que após a pesagem totalizaram 42,5 quilos da droga. Questionadas, as mulheres disseram que pegaram as malas de um desconhecido, em Puerto Quijarro na Bolívia, e que as entregariam em Campo Grande. 

 

A dupla e o material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 425 mil, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Corumbá. 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE