Criança de 1 ano é uma das sete vítimas recentes da Covid em MS


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Crédito: Edemir Rodrigues
PUBLICIDADE

Conforme o boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde), divulgado nesta terça-feira (28), uma menina de apenas 1 ano, sem comorbidades relatadas, é a mais nova vítima da Covid-19 em Mato Grosso do Sul.

 

Informações apontam que a criança morava em Japorã e morreu no dia 20 de novembro, sendo confirmada a causa da morte no mesmo dia.

 

Como mostrado pelo Dourados News, o boletim publicado no começo do mês informava a morte de outra criança em decorrência da doença, sendo uma bebê de nove meses, com comorbidades relatadas.

 

As demais vítimas relatadas no documento apresentado pela SES mais recentemente, tinham idades entre 28 e 95 anos, das cidades de Naviraí, Rio Verde de Mato Grosso, Paranaíba, Batayporã e Campo Grande. 

 

Os três municípios que mais confirmaram casos de Covid nos últimos sete dias foram Campo Grande (340), Ponta Porã (52) e Amambai (41).

 

Desde o início da pandemia, foram confirmados 620.438 casos da doença e 11.150 óbitos em MS. Somente na última semana foram contabilizados 995 casos e sete óbitos.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE