NAVIRAÍ: Mulher sofre ameaça de morte do próprio filho


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

No dia de ontem (16/01), compareceu na Delegacia de Atendimento a Mulher de Naviraí, uma mulher de 55 anos, informando que seu filho de 25 anos, foi morar na casa dela, para lhe pagar aluguel no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais. Porém, o jovem não tem pago o aluguel e se nega a sair da casa.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a mulher procurou a defensoria pública para retirar ele do imóvel, onde foi instruída a procurar o cartório de registro de imóveis para intimá-lo extrajudicialmente, mas o autor se esconde para não ser intimado, para que haja intimação por edital, a vítima tem que pagar outro valor ao cartório, o que causaria gastos fora do orçamento.

 

Ela esclarece que o autor é empresário e não precisa desse local para morar sem pagar aluguel. A vítima é servidora pública municipal e realizou um empréstimo consignado para construir uma área na sua casa (que não a que está em posse do filho), contando com o pagamento do aluguel, porém está com dificuldades financeiras por conta desse pagamento. Em virtude desse empréstimo a declarante recebe R$ 900,00 mensais de seu salário.

 

Para tentar resolver essa questão financeira, no sábado, dia 13/01/2024, a mulher disse que venderia o imóvel, porém o autor falou que a venda não será realizada, e caso ocorra, haverá morte.

 

A vítima se sentiu ameaçada pelo autor, e esclarece ainda que não consegue ir ao imóvel para tirar fotos e anunciar a venda, por isso, pede medidas protetivas de urgência para afastar o agressor dela e do imóvel citado. A mesma reside em outra casa.

 

Por conta dessas ameaças, quer processar criminalmente o autor e pede atendimento do CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher).

 

Caso foi registrado para mais investigações.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE