Palmeiras faz último treino para enfrentar o Santo André; veja time provável


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
PUBLICIDADE

Com um treinamento na ensolarada manhã deste domingo, o Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Santo André. O confronto, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, está previsto para as 19 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Estádio Bruno José Daniel.

 

Inicialmente, os atletas acompanharam um vídeo tático nas dependências do auditório e fizeram ativação muscular no centro de excelência. Em campo, realizaram trabalhos técnicos de balanço, transições e movimentações específicas sob o comando da comissão técnica liderada por Abel Ferreira.

 

O recém-chegado Lázaro, já inscrito no Paulistão, participou das movimentações realizadas na Academia de Futebol. No final do treinamento, o último antes do jogo contra o Santo André, os jogadores fizeram um recreativo e ainda aprimoraram cruzamentos e finalizações.

 

O Palmeiras tem o seguinte time provável para encarar o Santo André: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Marcos Rocha, Richard Ríos, Zé Rafael, Aníbal Moreno e Piquerez; Raphael Veiga e López. O lateral direito Mayke, com lesão na coxa direito, é desfalque certo.

 

Com 13 pontos ganhos, ainda invicto, o Palmeiras ocupa a primeira colocação do Grupo B do Campeonato Paulista. O Santo André, por sua vez, tem apenas dois pontos e figura na lanterna do Grupo A – sem vencer, a equipe tem a pior campanha do torneio estadual.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE