BATAYPORÃ: Acidente entre carretas deixa dois motoristas mortos na MS-276


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Fotos: Jornal da Nova
PUBLICIDADE

ois motoristas ainda não identificados morreram na manhã deste domingo (25), após se envolverem em um acidente com três carretas na MS-276, trecho que liga Batayporã a cidade de Anaurilândia.

 

Segundo informações apuradas no local, duas carretas se chocaram de frente, enquanto a outra abalroou na lateral derramando grãos de soja pela via por vários metros.

 

Do impacto frontal, uma das carretas pegou fogo e o motorista morreu carbonizado preso nas ferragens. O outro motorista também morreu preso nas ferragens da cabine do caminhão.

 

O terceiro envolvido saiu ileso do acidente. A colisão aconteceu próximo da entrada da Fazenda Santa Ilídia.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar estão no local, bem como a PMR (Polícia Militar Rodoviária) e a Polícia Civil também foi acionada, bem como a Perícia Criminal.

 

O trânsito no trecho está congestionado nos dois sentidos e a Polícia Militar Rodoviária informou que a liberação da pista está prevista após às 12h.

 

Fotos: Jornal da Nova



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE