Namorado avisa que grávida morreu em UPA e família suspeita de assassinato

Mãe disse que namorado estava aparentemente sob efeito de drogas e corda utilizada era "muito fina"


PUBLICIDADE

DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS

Unidade do Nova Bahia, onde vítima morreu na tarde desta segunda-feira. (Foto: Arquivo/Divulgação)
PUBLICIDADE

Uma grávida de 26 anos morreu após dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Nova Bahia, em Campo Grande. O namorado avisou a família da vítima que ela cometeu suicídio, na tarde desta segunda-feira (18). Mas os familiares suspeitam que a vítima tenha sido assassinada.

A mãe da vítima contou aos policiais que a filha era usuária de drogas e vivia longe da família. Por volta das 16 horas desta segunda, a mãe recebeu ligação de um homem, informando que era companheiro da jovem. Ele disse que ela havia cometido tentativa de suicídio, mas estava bem na UPA do Nova Bahia.

Pouco tempo depois, esse homem retornou a ligação e informou que a companheira havia morrido. Os familiares foram até a unidade de saúde e conversaram com a assistente social, sendo informados que a jovem estava grávida e cometeu suicídio com auxílio de uma corda.

A mãe disse na delegacia que não conhece o companheiro da vítima e nem o endereço onde a filha residia atualmente. Também informou que desconfia que a filha foi assassinada, pois o homem que se identificou como companheiro dela estava aparentemente sob efeito de drogas e na unidade de saúde foi informada que a corda utilizada era muito fina.

O caso foi registrado como 'morte a esclarecer', na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE