Vereadora Ivonete quer instalação de semáforos em cruzamentos e “quebra-molas” no bairro Vitória


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Vereadora Ivonete Mendonça - Foto: Assessoria
PUBLICIDADE

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (18) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal.

 

O primeiro pedido da parlamentar teve como destinatário o Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain, e ao Sr. Rudel Trindade – Diretor-Presidente do Detran de Mato Grosso do Sul. Foi solicitado estudos de viabilidade técnica para instalação de semáforos nas rotatórias que dão acesso aos cruzamentos da Av. Panamá com Av. Brasil, e da Av. Honduras com a Av. Brasil, além da Av. Reynaldo Massi.

 

“Todos nós temos conhecimento da importância dessa sinalização na cidade. Antigamente, tínhamos um ou nenhum veículo por família, e agora temos 2, 3 ou 4 veículos. Ivinhema não foi planejada para o tamanho do trânsito atual que temos, então precisamos lutar bastante para que sejam instalados semáforos”, alegou Ivonete.

 

Sua segunda indicação também foi destinada ao prefeito e ao diretor do DEMTRIVI, desta vez solicitando estudos para a instalação de “quebra-molas” na Rua Ademar Ferreira Leite, no bairro Vitória, próximo ao mercado do Zé Montanha.

 

“Esta é uma reivindicação dos moradores dessa rua. Quem mora ali, relata diariamente os perigos causados por motoristas que passam em alta velocidade”, alegou a vereadora.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE