Jiboia de quase 2 metros aparece em avenida


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Registros foram feitos nesta semana (Foto: Reprodução)
PUBLICIDADE

Uma jiboia, de quase dois metros, foi vista no fim da manhã desta quinta-feira (11/04), ao cruzar a Avenida Senador Antônio Mendes Canale, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Este é mais um dos diversos registros apenas nesta semana. A PMA (Polícia Militar Ambiental), que confirmou a espécie vista hoje, afirma que os aparecimentos de cobras na áreas urbanas podem estar relacionados às constantes chuvas.

 

“Acreditamos que seja por conta das chuvas e como temos muita área verde, elas acabam transitando”, afirma a tenente da PMA, Eveny Parrella.

 

Na terça-feira (09/04), uma cobra aparentemente da espécie caninana deu às caras na Rua do Cabo, no Bairro Coophavilla II. Moradores ficaram impressionados com a aparição na calçada de uma residência e a PMA foi acionada para fazer o resgate. Dias antes, no domingo (07/04), outra jiboia chamou a atenção ao ser vista no Parque dos Poderes. 

 

O aparecimento constante de serpentes provocou pânico entre moradores do Residencial Nelson Trad, no Jardim Carioca, em Campo Grande. De acordo com moradores, nos últimos dias apareceram três urutu-cruzeiro e duas cobras cascavel. Elas foram vistas no pátio do condomínio. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE