Motociclista morre ao ser atingido por picape em conversão proibida


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Corpo da vítima coberto no local onde acidente aconteceu na manhã de hoje (Foto: Fatos MS)
PUBLICIDADE

Motociclista identificado como Mauro Divino Ferreira Tavares, 58 anos, morreu ao ser atingido por uma picape na manhã desta quinta-feira (11/04). O acidente aconteceu na BR-158, perto do Bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas, quando a vítima tentou uma conversão proibida.

 

Mauro trabalhava em uma oficina mecânica na região e teria ido até outro estabelecimento às margens da rodovia para entregar uma peça. Conforme o portal Hoje Mais Três Lagoas, ele seguia sentido Jardim Montanini e ao tentar uma conversão à esquerda foi atingido por uma Fiat Estrada.

 

A picape seguia atrás do motociclista. A conversão feita pela vítima é proibida no local. O motorista da Strada, rapaz de 29 anos, contou que o Mauro primeiro manobrou a direito, indicando que entraria na faixa de estacionamento, mas em seguida voltou bruscamente para a esquerda.

 

De acordo com a imprensa local, a motocicleta foi atingida na lateral pela parte direita da frente do carro. Com o impacto, o motociclista foi arremessado no capô da picape, bateu a cabeça no para-brisa e caiu no chão. Mauro sofreu traumatismo craniano e fraturas na região do tórax.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o motociclista morreu antes do socorro chegar. Agentes municipais de trânsito e PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE