Justiça decreta prisão preventiva de dupla flagrada furtando 200 metros de fio em plena luz do dia


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Fiação furtada. (Leitor Midiamax)
PUBLICIDADE

O Poder Judiciário decretou a prisão preventiva dos dois homens, de 28 e 49 anos, flagrados furtando 200 metros de fio de uma caixa de passagem de tubulação subterrânea, em Campo Grande. A dupla foi presa no cruzamento das avenidas Joaquim Murtinho com a Ricardo Brandão na última terça-feira (09/04).

 

Os criminosos passaram por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (11/04), onde o juiz decretou prisão preventiva dos dois por furto qualificado. Os mandados foram cumpridos e a dupla levada para o presídio. 

 

Equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada para o local na tarde de terça (09/04) e se deparou com a dupla puxando e cortando fios da caixa de passagem de tubulações.

 

Ao serem abordados, os dois alegaram que haviam pedido permissão de um trabalhador de uma obra interna no local para pegar a fiação. 

 

Um funcionário foi encontrado na região e disse que teria falado para a dupla pegar os restos de materiais deixados na caçamba.

 

Depois disso, a equipe da Guarda entrou em contato com o supervisor de segurança de uma operadora de telefonia, que foi até o local e constatou que o fio é da empresa que trabalha.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE