Suspeito de roubos e furtos reage à abordagem, troca tiros com a PM e é baleado


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Viaturas da PM no local onde ocorreu troca de tiros. (Foto: Direto das Ruas)
PUBLICIDADE

Um jovem de 24 anos, suspeito de roubos e furtos, em Campo Grande, reagiu a abordagem e trocou tiros com policiais militares, na noite desta quinta-feira (11/04), no Residencial Mário Covas. Atingido por um dos tiros, ele foi socorrido e levado a uma unidade de saúde.


De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu informações de que um foragido da Justiça estava traficando drogas em uma casa na Rua Paulo Ubiratan, esquina com Rua dos Topógrafos.

 

Quando os militares chegaram, viram um homem abrindo o portão da casa. Ao receber ordem de abordagem, ele tentou fugir para o quintal, momento em que o perímetro foi cercado.

 

Na sequência, os policiais viram outro homem tentando pular o muro do imóvel e também foi abordado, momento em que sacou uma arma de fogo. A PM revidou e atingiu o suspeito. Ele foi socorrido com ferimento no tornozelo e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

 

Dentro da casa, foram encontradas 16 porções de cocaína, uma porção de maconha e uma balança digital de precisão, que seriam do proprietário do imóvel e que era considerado foragido da justiça.

 

O jovem baleado tem passagens por roubos e furtos. Em setembro de 2022, ele e comparsas agrediram um motorista de aplicativo e levaram um veículo. No mesmo mês, também assaltaram um homem e roubaram um Jeep Renegade. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE